sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ain't Got No


Nina Simone in Ain't Got No - I Got Life

Faz um mês que entendi o verdadeiro sentido desta música. E o milagre do “foda-se” aconteceu pra mim. Sim, ele é possível. Mas confesso que, vez ou outra, o que sei vacila. É um aprendizado muito difícil. Na verdade, ninguém pode roubar alguma coisa de mim. Tudo está enquanto precisa estar. Uma vagabunda pode tentar a sorte com um abraço na madrugada, mas ela não pode roubar o que eu não tenho. O que eu tenho é um entendimento meu, uma dádiva, uma energia. É a minha sintonia com as coisas e pessoas. Por isso, é impossível roubar o que eu tenho.
Got life,
I got my freedom
I got my life.

***

2 comentários:

Anônimo disse...

As vagabundas da madrugada são tantas, e assumem tantas outras formas... Foda-se a toda forma estúpida e inútil de se roubar o que há de único e que se chama luz!
Ur.

Anônimo disse...

Por que você me mostra uma coisa e eu quero a coisa prá mim? O vídeo é muito bom, melhor do que eu tinha visto por ser ao vivo!
Linda essa música, né?
É de arrepiar!
Acho que estou vivendo um momento Nina. Eu tenho uma queda por ela...
Uma voz mais forte, mas prá dormir eu gosto de Miss Day.
Ur.