sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Clap your hands

Sim, eu sou dodói.
Quando trabalhava em um curso de inglês, há séculos atrás, assistia uma fita do Grammy Awards every single day e a apresentação da Whitney era a minha favorita! Tinha uma fita do Sinatra também, qualquer dia encontro algum registro. Doideira mesmo. Eu amava. Assistia como se fosse a primeira vez - chorava e tudo! A sensação era essa: de estréia, de primeira vez. Eis a apresentação fantástica, enjoy!

Whitney Houston - One Moment In Time (Grammy Awards Live)

" I want to be a day to give the best of me
I'm only one, but not alone
My finest day is yet unknown
I broke my heart for every gain
To taste the sweet, I faced the pain
I rise and fall,
Yet through it all this much remains".

*
Outra pérola: My love is your love, disponível aqui.

"
Cause your love is my love
and my love is your love
It would take an eternity to break us
And the chains of Amistad couldn't hold us

If I lose my fame and fortune
And I'm homeless on the street
And I'm sleepin' in Grand Central Station
It's okay if you're sleepin' with me

As the years they pass us by
we stay young through each other's eyes
And no matter how old we get
It's okay as long as I got you babe
(...)

If I should die this very day
Don't cry, cause on earth we wasn't meant to stay".
**

2 comentários:

Anônimo disse...

Um comentario com cobrança serve???
Nao me lembro, quando era aluna do citado curso de ingles, de vc ter me mostrado estas perolas, principalmente a do video postado.

Sorte sua que veio numa boa hora...;)

Whitney é declarada como protestante (evangelica para brasileiros) e nestas musicas ela retrata a gratidão de ter a fé em Deus, a certeza que nao vivemos para este mundo mas para a eternidade com Deus.

Ainda que ela esteja passando por maus bocados, sei que pela graça e misericordia do bom Deus isso se reverterá.

Finalizo em comentar que eh uma das graças de Deus ver uma voz abençoada proclamando Sua glória perante todos.

Aplausos merecidos...;)

Bjim,

Adriana Schimit - RJ disse...

Pois é, Pri...existem outras interpretações que passam longe de serem religiosas.
:)
Mas que bom que vc tenha gostado!
Bjos!