sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Signo da Cidade


Sozinho Na Cidade - letra de Bruna Lombardi e Música de Carlos Alberto Riccelli - Voz: Caetano Veloso.

“Ainda queria dizer tanta coisa, mas não deu”.

O que é a distância? Você consegue explicar? Eu não. Estou aqui e a solidão me persegue, mas confesso estar me habituado à ela, e deveria? Cada um e suas escolhas, como o teu olhar afeta o meu? E deveria? Uma cidade inteira, milhares de pessoas e luzes: eu aqui, você aí. Como estrelas no céu, a idéia daquilo que não podermos tocar. As fotos, a lembrança. Esse “agora” é o nosso “estar”. E deveria? “Ainda queria dizer tanta coisa, mas não deu”. Simplesmente não deu.
*

Beth Carvalho canta "As Rosas Não Falam" (Cartola) - 1981
*



Um comentário:

Bernard' Alba disse...

Babe,,, não se sinta só. Nunca estamos a sós; a saudade pode ser de matar,,, mas o tempo sempre passa. ( ia fazer poeminha mas achei q ia ficar brega kkkk) depois te passo no msn

bjz bzj bzj bzjzbjbzjz